Jogo de Damas - Porto Alegre

Hello, World!

image.jpg

Texto e Fotos: Mônica Morás

Domingo, dia 16 de março, eu fui no Jogo de Damas. Eu fui não porque eu tenho uma ideia, mas porque eu tenho um sonho. E o blog Eduardo e Mônica é uma parte muito importante dele. Logo ele vai virar realidade e vocês vao acompanhar isso bem de pertinho.

Nesse que aconteceu no teatro do Bourbon Country em Porto Alegre-RS, os cases de marketing de relacionamento e a palestra sobre blog da Gabi Chanas, do caderno Donna do jornal Zero Hora, sem dúvida foram os mais inspiradores.

Para quem nao sabe, o Jogo de Damas (link) é um encontro de mulheres e para mulheres que querem empreender e fazem acontecer, mas que precisam daquele estímulo extra. E o melhor: tudo isso de um jeito bem feminino! O evento oferece conteúdo, networking e inspiração, isso porque nós mulheres somos inseguras por natureza e o mundo dos negócios ainda é muito masculino. Bom, é quase impossível não sair de lá com a cabeça borbulhando de ideias, o bloquinho cheio de anotações e alguns contatos. 

image.jpg
Mulheres que fazem acontecer escrevem a própria história.
— Jogo de Damas

O Jogo de Damas começou em Porto Alegre-RS, mas esse ano vai acontecer em mais seis capitais. Entao gurias, não percam tempo, façam acontecer!

image.jpg