Sonho Realizado, Fotografei Guns N` Roses no Brasil

Translate here!

Fotos e Texto: Eduardo Viero

Dificilmente passaria pela cabeça de uma criança de 9 anos nos 90`s, que mais de 20 anos depois teria a oportunidade de fotografar seu maior ídolo internacional. Dia 3 de abril de 2014 aconteceu: fotografei Guns N` Roses no Brasil, em Porto Alegre.

Guns N` Roses foi a primeira banda internacional que conheci e foi paixão na primeira música! Não tenho palavras para explicar o quanto os Guns N` Roses influenciaram no meu estilo de vida e na minha preferência musical, devo dizer que sou muito grato por ter conhecido essa banda ainda tão jovem. 

Achei que nunca teria a chance de presenciar um show deles embora eu sempre tenha sonhado com isso, mas aconteceu! Devo admitir que aconteceu não da forma que eu imaginei, pois sem Slash e Duff não é Guns N` Roses, infelizmente é essa minha opinião. Axl é o cara, sem ele não existe Guns N` Roses, mas sem Slash e Duff não é Guns N` Roses também.  

O show estava muito bom, os novos integrantes são super profissionais e gostei muito do som deles, mas eu queria sentir o mesmo quando eu escutava minhas fitas K7 aos 9 anos de idade. Escutar o solo do Slash em SWEET CHILD O' MINE não teria preço, a performance do Axl no palco e o baixo de Duff, isso seria tudo de bom. Mas como o tempo passa e as coisas não são como a gente gostaria, fico muito feliz por ter escutado Axl cantando as músicas do Guns N` Roses com outros integrantes. O que ficou são as fotos que fiz desse show que mais uma vez digo, foi muito bom e que não me arrependo de ter presenciado.

Guns N` Roses será eterno e fico muito feliz por ter feito parte disso. Digo isso por ter vivido em uma época em que grande bandas começaram e se eternizaram pela sua qualidade de música, estilo de vida, modo de se vestir e diferenciação num todo.  

Desejo vida longa ao novo Guns, que não é tão novo assim e espero talvez algum dia poder escutar Axl Rose cantando mais uma vez, pois Guns N` Roses dos 90`s, acredito que nunca terei a oportunidade de ver ao vivo algum dia.

E por último gostaria de agradecer ao meu amigo Edu Defferrari por ter me proporcionado a chance de estar lá e fotografar o show. Veja mais trabalhos dele aqui!

Já conhece nosso Facebook?

VEJA MAIS: