O Que Fazer em Odense, Dinamarca

Translate here!

Texto: Mônica Morás     Fotos: Eduardo Viero

Pouco se fala de outra cidade dinamarquesa que não seja Copenhague. Mas no nosso caminho estava a bela Odense e tivemos a oportunidade de parar e explorar a cidade a pé por poucas horas. O suficiente para ter certeza de que vale muito a pena ir até lá.

UMA TARDE EM ODENSE

Odense na Dinamarca foi onde nasceu Hans Christian Andersen, o autor de A Pequena Sereia e uma cidade que reserva belas atrações, como:

  1. Egeskov Castle: é um castelo construído em 1554 nas margens de um lago.

  2. Hans Christian Andersen Museum: é uma casa colorida, modestamente decorada que guarda os desenhos e manuscritos do autor de A Pequena Sereia.

  3. Mercado de Rua: o lugar que mais concentra pessoas todas as quartas e sábados pela manhã. Lá são vendidos vegetais, frutas e carnes frescas.

  4. Montergarten: é um dos prédios mais bonitos da cidade, todo de tijolos vermelhos ornamentados, datado da idade média.

  5. St. Canute`s Cathedral: é a catedral da cidade contruída de tijolos vermelhos em estilo gótico.

Odense tem muitas outras atrações, mas o que nos chamou a atenção mesmo foi o quanto ela é bela e agradável de conhecer.

odense dinamarca

FIQUE LIGADO!!!

Não esqueça de fazer o Seguro Viagem! Eu já precisei (contei aqui) e não tinha. Não cometa meu erro! Fazendo o seguro através do nosso link você não paga nada a mais e ainda nos ajuda a continuar viajando. Use o código EDUARDOEMONICA5 para ganhar 5% de desconto, e se pagar no boleto, ganha mais 5%. No cartão de crédito dá para parcelar em até 12x sem juros. 

PIN IT :) 

 

A Bela Odense na Dinamarca

 

Já conhece nosso Facebook?

VEJA MAIS

Eduardo e Mônica

Somos Eduardo e Monica e estamos viajando o mundo desde 2014 e trabalhando com fotografia. O blog fala de viagem e fotografia e moramos no Sudeste Asiático, na Tailândia.

http://www.eduardo-monica.com
Anterior
Anterior

Malmo, 7 Coisas Para Ver no Melhor Bate e Volta da Suécia

Próximo
Próximo

Minha Câmera Quebrou e Eu Fotografei Milão com iPhone