Como é o Ping Pong Show em Bangkok, Tailândia

Texto Fotos: MONICA MORAS

Ping Pong Show é uma das atrações mais questionadas, tabu e curiosas da Tailândia. A base do show é o pompoarismo, que as tailandesas são bem famosas. Eu fui ver como é e por isso acredito que esse post vai ser útil para você saber o que esperar, decidir se quer ir e ficar atento aos golpes.

Um das várias casas de shows

O QUE É O PING PONG SHOW

Ping Pong Show são várias apresentações onde algumas mulheres mostram do que são capazes de fazer apenas com a vagina. Tudo que elas fazem tem muito a ver com a pompoarismo, a técnica que fortalece a musculatura vaginal.

A mulher que faz o show consegue jogar bolinhas de ping pong, daí o nome do show, jogar dardos com uma força suficiente para furar um balão, abrir garrafa de vidro com tampa metálica, fumar, escrever (acho fascinante!), assoprar velas, entre tantas outras coisas possíveis e inimagináveis.

COMO É O PING PONG SHOW

O show em si dura mais ou menos uns 40 minutos para que todas as performances sejam feitas. Você fica o tempo que quiser e na hora que entra, vai ver um show já começado. Mas como tudo se repete, você não perde nada.

Todas as mulheres que fazem o show estão com a parte de cima do biquíni e uma saia, mas obviamente sem calcinha. No mesmo palco outras mulheres dançam, porque continua sendo uma casa de prostituição.

O ping pong show é quando a mulher joga bolinhas de ping pong com lubrificante para a pessoa que está com a raquete rebata. No show dos balões é quando ela com a força da musculatura vaginal consegue jogar dardos pontiagudos com uma força suficiente para machucar caso ela erre o balão. O dardo sempre cola no teto ou na parede. Medo.

No show que ela escreve, ela pede que pessoas deem as frases para que ela com a força da musculatura e o “gingado” consiga escrever. E a letra fica ótima. Nunca vou esquecer o "Welcome to Pattaya" com uma letra melhor do que a minha a mão. Daí tem o show que ela pega uma garrafa de vidro de água com gás e abre a tampa de lata e a água voa por todos os lados. Tem o assoprar vela, que ela se posiciona e apaga todas as velhas.

Tem os shows bem estranhos, tipo fumar cigarro, tirar flores de tecido de dentro da vagina,  enfiar ovos crus, se bater no chão e fazer eles caírem num copo sem que a casca tenha quebrado (ela quebra no copo), e mais algumas coisas que dá até nojinho de pensar.

Desfocado mesmo, mas dá pra entender como é

COMO EU ME SENTI NO SHOW

Eu ri muito (de nervoso e engraçado), fiquei boquiaberta várias vezes, chocada em outras. Teve horas que deu vontade de dizer “meus parabéns”, outras “como assim?” e também “não tem necessidade disso”. Mas a maior parte do tempo eu estava impressionada.

Não, as moças que estão lá não estão felizes. Acho que eu também não ficaria feliz de passar o dia todo enfiando coisas na minha vagina pra gringo ver como é que tira de lá. Mas também não me pareceram tristes ou chateadas. Parecia muito mais que elas estavam trabalhando e levando o negócio a sério, assim como todos nós fazemos a nossa vida profissional. E foi exatamente essa mesma impressão que todos os meus amigos tailadeses (elas e elas) tiveram.

Nos show que eu fui (não me orgulho desse plural), existiam outras pessoas ajudando a limpar as bolinas, organizar o palco, buscar gorjeta, enfim, um trabalho em equipe onde todos ganham e todos fazem serviço sujo. 

Bonito? Não. Prostituição? Talvez. Mas eu meu papel aqui é informar o que eu vi, sem meias palavras. Cabe a você decidir se vai ou não. E se chegou até aqui, é porque bateu a curiosidade. Eu decidi ir uma vez, nas outras três eu fui fazer um favor as minhas amigas locais que são proibidas de entrar (a menos que estejam com um estrangeiro) e que não conseguiam explicar para os turistas abertamente como é e os riscos de golpe se corre nesses lugares. 

ONDE VER PING PONG SHOW

Onde tem “rua da luz vermelha” tem show! Vale para Pattaya (leia aqui), Phuket, Krabi, Koh Samui e também vale obviamente para Bangkok.

Em Bangkok o lugar mais certo que sempre vai ter é o Patpong Night Market, onde existem várias casas de shows, todas mais ou menos do mesmo nível. E onde também tem, mas é mais difícil de ver, é na Soi Cowboy, a rua do filme Se Beber não Case II, porque lá os show começa do nada, sem aviso. Então você pode acabar consumindo bem mais do que se pagasse o show. Na Soi Cowboy é só perguntar se tem no bar que você quer entrar. Eu não lembro o nome do que eu fui, mas acredito que tenha sido o Lucky Star, porque o show the pole dance (muito bom por sinal) entre o Ping Pong Show as meninas estavam vestidas de cowgirls.

A diferença do Patpong e da Soi Cowboy é que no Patpong você paga os 300 baht para entrar e ganha uma cerveja e acabou. Não precisa consumir mais, o show está pago. Na Soi Cowboy , quando você entra do Go-Go (onde as mulheres dançam no “queijo”), você precisa se manter bebendo (+/-180 baht a cerveja) sem saber quando vai ter show. E ainda assim ele acontece por partes. Na prática, o Patpong é mais decadente e Soi Cowboy é mais selecionado. Ambos vão até altas horas da noite. 

QUANTO CUSTA O PING PONG SHOW

Como eu disse, já fui 4 vezes (não me orgulho!). Um vez em Pattaya na Walking Street, uma vez na Soi Cowboy sem saber que ia acontecer, e duas vezes no Patpong. Nas três vezes que paguei foi 300 baht + 1 cerveja (Pattaya e Patpong), na Soi Cowboy acho que a cerveja era 180 baht.

Na rua do Patpong haverão vários agentes. Escolha um que você ache menos chato, peça para ver a casa de show que ele quer te levar e veja se ela não é muito “podrinha” ou se “dá pro gasto”. Provavelmente você não vai sozinho, então apenas uma pessoa do grupo entra e decide.

Você vai negociar o valor (300 baht + 1 cerveja), vai entrar na casa, vai pagar o valor na frente do seu agente e vai assistir o show. Quando cansar, vai embora! A rodada de show dura mais ou menos 40 minutos.  

E se você quiser beber mais lá dentro, a cerveja longneck tende a custar 80 baht. Não peça água, porque o preço é absurdo.

GORJETAS:

Fique atento, porque com frequência as moças vão passar pedindo gorjeta. Por isso tenha sempre notas de 20 baht. Você não precisa dar gorjeta, mas tem uns shows que merecem. E se você pedir para escrever algo, segurar a raquete para rebater a bolinha do ping pong, segurar o balão para ser estourado, ou qualquer outra participação sua, você vai ter sim que dar gorjeta, ou a moça não vai sair da sua frente e o show não segue.

Pattaya

ATENÇÃO AOS GOLPES!!!

O golpe mais comum é o agente dizer que não precisa pagar nada. Paga apenas as cervejas que consumir. Na saída a casa vai te cobrar entre 3000 e 5000 baht. Jamais aceite entrar num lugar que não te obrigue pagar antecipado. Amigos meus já sofreram com isso. Geralmente isso acontece com grupos masculinos, ou seja, sem nenhuma mulher junto.

O QUE MAIS VER NO PATPONG

Além do Ping Pong Show, existem outras opções, como sexo ao vivo, show masculino, que só oferecem para grupos exclusivo de mulheres, rua de bares gays masculinos, Go-Go e várias outras atrações voltadas ao sexo e quase exclusivamente para público masculino, mas que mulheres são bem-vindas. 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

  • É triste ver aquelas meninas que estão no Go Go se sujeitando ao trabalho de prostituta, principalmente em Pattaya por toda questão histórica da guerra (leia). Esse é o tipo de atividade que definitivamente não tem nada a ver com a Tailândia.
  • Tailandeses não são bem vindos nesses shows, tanto que eles só entram se for com estrangeiros. Por isso que eu fui tantas vezes, porque eu era a estrangeira no grupo dos tailandeses, fazendo uma favor as amigas que trabalham com turismo e precisam alertar os turistas sobre os riscos que se corre nesse tipo de lugar. 
  • Jamais fotografe lá dentro. Na Soi Cowboy nem na rua pode foto. Se o fizer, saiba que muitos estrangeiros já foram parar no hospital por causa disso. E não é por causa das profissionais, mas sim por causa dos clientes.

COMO CHEGAR NOS SHOW EM BANGKOK

  • O Patpong fica na estação metro MRT Silom ou skytrain BTS Sala Daeng.
  • A Soi Cowboy fica na estação metro MRT Sukhumvit ou skytrain BTS Asok.

VEJA TODOS OS POSTS DA TAILANDIA

Não esqueça de fazer o Seguro Viagem! Eu já precisei (contei aqui) e não tinha. Não cometa meu erro! Fazendo o seguro através do nosso link você não paga nada a mais e ainda nos ajuda a continuar viajando. Use o código EDUARDOEMONICA5 para ganhar 5% de desconto, e se pagar no boleto, ganha mais 5%.Se for no cartão, dá para parcelar em até 12x sem juros.

 
 Como é o Ping Pong Show em Bangkok, Tailândia

Como é o Ping Pong Show em Bangkok, Tailândia

 

Já conhece nosso Facebook?

VEJA MAIS