Como Você Se Vê Daqui 5 Anos?

Translate here!

Texto: Eduardo Viero

Bem, a mais ou menos 5 anos atrás eu estava sendo entrevistado para uma vaga de emprego no Rio Grande do Sul, quando o entrevistador me perguntou como eu me via dali a 5 anos. "Como você se vê daqui 5 anos?"...Bom, creio eu que essa pergunta não deveria ser mais feita, certo?

Na real eu me via sim 5 anos pra frente: 34 anos, em uma posição de responsabilidade numa empresa, formado, comprando o carro do ano, frequentado lugares com meus amigos, indo ao jogo de futebol todas as sextas –feiras com a galera, me via tendo meu apartamento, frequentando uma academia todos os dias cuidando meucorpo e da minha saúde.

Pois bem, minhas metas não foram alcançadas e hoje eu estou aqui na Grécia, numa ilha chamada Rhodos que até dois dias atrás eu nem sabia que existia no mapa, e nos próximos dias vou conhecer mais algumas ilhas que também não fazia nem ideia de que existiam até 3 horas atrás.

Quero deixar aqui um brinde a todos que não conseguem, ou não conseguiram atingir suas metas. Não pense que vocês fracassaram! O mundo não é feito de previsão a longo prazo, pelo menos pra mim. Viva a sua vida de forma plena e não se prive de fazer coisas que gosta para atingir algo que você nem sabe se existe ou vale a pena.

Um abraço pra todos!

 
image.jpg

 

Já conhece nosso Facebook?

VEJA MAIS