Onde Ficar em Bento Gonçalves: Dall’Onder Grande Hotel 

Texto: MONICA MORAS @monicamoras  Fotos: EDUARDO VIERO | @eduviero

Se tem uma coisa que eu gosto em hotéis, é ficar bem localizada, perto de tudo. E em Bento Gonçalves, é exatamente isso que o Hotel Dall’Onder Grande oferece. Tudo se faz a pé sem nem cansar. E o melhor: ainda agendam todos os passeios para nem precisar procurando uma agência na cidade. 

O Dall’Onder Grande Hotel é um dos hotéis mais tradicionais da região. Na verdade é graças ao empreendedorismo do diretor Tarcísio Michelon, que foi pioneiro em várias atitudes, que o turismo da região se desenvolveu. 

Bento Gonçalves: Dall’Onder Grande Hotel 

COMO É FICAR NO DALL’ONDER GRANDE HOTEL

Ficamos num quarto categoria Luxo. Um quarto amplo, espaçoso, arejado, equipado com TV FullHD que nem usamos, ar condicionado, wifi que funcionava bem, porque a gente observa esse detalhe sempre, frigobar bem recheado, secador de cabelos e outras coisinhas. Tinha até um mimo nos esperando em cima da cama e algumas revistas interessantes e atuais na mesinha de cabeceira. 

O banheiro grande, chuveiro com pressão e água quente, perfeito. E os produtinhos todos da Casa da Ovelha, tudo feito de leite de ovelha. Uma delícia de usar! E as toalhas também, bem macias. 

Bento Gonçalves: Dall’Onder Grande Hotel 

Na recepção, o clima é de casa, com o pessoal aproveitando o ambiente que realmente parece uma sala de estar, um clima meio familiar. Ali tem uma ampla oferta de programações para os turistas. O Hotel Dall’Onder Grande tem um balcão de informações turísticas para indicar o que fazer na cidade, agendar passeios e até customiza um roteiro dentro das suas preferencias. E isso vale até para quem não é hospede. 

Na piscina aquecida e num ambiente fechado, porém bem claro, o que se vê são pessoas relaxando na água. Inclusive, o hotel tem a opção de day use. Interessante também é o espaço kids para quem está viajando com as crianças. É bem grande e equipado com brinquedos, mesa de ping-pong e até um videogame. 

O café da manhã é bem servido, tudo em ilhas. Tudo é feito ali mesmo no Hotel Dall’Onder Grande. Nas opções, tem os tradicionais bolos, pães, geleias, frios, sucos naturais, iogurtes. Tem também os pratos quentes, produtos da Casa da Ovelha com queijos e iogurtes, frutas e cereais e uma ilha inteira com produtos sem glúten e sem lactose.  

Cantina Cabernet

CANTINA CABERNET

No subsolo do Hotel Dall’Onder Grande de bento Gonçalves, está a Cantina Cabernet. Uma cantina toda de pedra, com decoração rústica de madeira. O cardápio é todo de comida italiana e o atendimento é um primor. 

É claro que nós provamos o menu, e naquela noite nos foi servido salada acompanhada de espumante, poleta mole e frango assado acompanhados de vinho branco, tortei delicioso, risoto acompanhado de vinho tinto, e como se não bastasse, as sobremesas tiramissu, panacota e canoli acompanhados de espumante. E antes de tudo, entradinhas deliciosas. Um lugar irresistível para um jantar especial e bem servido. 

Bento Gonçalves: Dall’Onder Grande Hotel 

PARA QUEM É O DALL’ONDER GRANDE HOTEL

O hotel é perfeito para quem está na cidade a trabalho, pois tem uma localização excelente. É também para famílias com crianças e grupos de amigos, já que dispõe de quartos com até 5 camas. Ou seja, excelente custo x benefício nas férias ou finais de semana prolongados. 

Considero um hotel ótimo para quem está querendo conhecer melhor a região, porque tudo pode ser agendado no próprio hotel, sem precisar buscar uma agencia. E o melhor é que o hotel é confortável tanto no verão, quanto no inverno. 

Reserve a sua estadia no Dall’Onder Grande Hotel de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.  

FIQUE LIGADO!!!

Não esqueça de fazer o Seguro Viagem! Eu já precisei (contei aqui) e não tinha. Não cometa meu erro!). Lembre-se que nem sempre o seguro saúde cobre outros estados. Fazendo o seguro através do nosso link você não paga nada a mais e ainda nos ajuda a continuar viajando. Use o código EDUARDOEMONICA5 para ganhar 5% de desconto, e se pagar no boleto, ganha mais 5%. No cartão de crédito dá para parcelar em até 12x sem juros. 

*Esse passeio fez parte da Press Trip durante a Vindima 2019, para a qual fomos convidados. 

VEJA MAIS ARTIGOS! O blog está cheio de informações do Rio Grande do Sul! 

JÁ CONHECE NOSSO FACEBOOK?

SEGUE NO INSTAGRAM @MONICAMORAS @EDUVIERO

VEJA MAIS